sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Reino Fungi e o Clube Do Chá Dançante


A Banda de Joinvile, Santa Catarina, tem grandes influências do movimento mod, mas não só dele, também do Soul e do Rock sessentista de garagem.
Nesse Cd, ficam claras as influências de bandas brasileiras da Jovem Guarda, principalmente Renato e seus Blue Caps, inclusive regravaram três músicas desse movimento que abalou os estruturas do país, além das músicas próprias que estão super boas, dançantes e nos fazem viajar para um tempo atrás onde tudo ia pro inferno e o Iê Iê Iê ainda tinha sentido para os jovens e que hoje não vemos mais...

Abss

http://rapidshare.com/files/41381755/Reino_Fungi_-_Clube_do_Ch__Dan_ante__2006_.rar.html

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mods Pictures


Então pessoal, hj to postando apenas um pequeno acervo de imagens de Mods, emfim de toda essa galera que agente curte: Who, Kinks, Small Faces, além de outros Mods "anônimos"...
Aí Segue o Ábum, robem quantas quiserem :D
Abss
http://picasaweb.google.com/jboaventura109/Mod#

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

The Jam - All Mod Cons


Este álbum, a banda que é o terceiro full-length LP, representa uma transição do relativamente simples mod / punk música que dominou os dois primeiros álbuns, e depois da banda artística esforços. Undercurrents fortes influências do pop britânico 1960s, particularmente The Kinks, executado em todo o álbum. Mais óbvia é a capa do The Kinks canção "David Watts".
A canção "Down in the Tube Station at Midnight" é uma narrativa de primeira pessoa de um jovem que anda em uma estação tubo no caminho de casa para sua esposa, e é espancado por bandidos extrema direita. A letra da canção "All Mod Cons" características Weller atacando o facto de muitos dos benefícios da fama cair com a falta de sucesso comercial (algo que ele sofreu quando o segundo álbum Jam's Este é o mundo moderno não conseguiu ser tão bem sucedido comercialmente como sua estréia). As letras criticam inconstante pessoas atribuem-se a pessoas que desfrutam sucesso e deixá-los uma vez que é superior. A frase "todos os contras mod", abreviatura de "todas as conveniências modernas", é um britânico idiom pode encontrar uma habitação em propagandas. O título é um trocadilho com a palavra mod, em referência para a banda faz parte do revival mod.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

The Kinks



O 1º album dos Kinks, de 1964, traz clássicos do Movimento Mod, como: "You Really Got Me", "All Day And All Of The Night", Além das versões para: "Too Much Monkey Business" e "Long Tall Sally".
O álbum foi re-lançada em 2004, com doze faixas bônus sobre o Santuário rótulo.
O Cd que está sendo disponibilizado, é remasterizado e traz ainda bônus, esse é para os Mods ficarem louquinhos!!!!
Abraços!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

The Who Sings My Generation


Então, Pra começar não poderia ser com outra coisa, Além do my generation. O album de 1965, é o primeiro do The Who, e traz clássicos do Rhythm And Blues, além de faixas compostas pelo guitarrista Pete Townshend, como a faixa título, Out In The Street e The Kids are Alright.
Baixem, Escutem E fiquem felizes pelo resto da vida =DDDD
Links:
Ou

Bem Vindos a Festa Mod!

Hello Mans and Girls!
Sejam todos muito bem vindos a essa festa que vai tentar resgatar um pouco da subcultura Mod, e também disponibilizando materiais para que assim livremos-nos um pouco dessa poluição sonora!!
Vou começar publicando alguns meios de conhecer melhor os mods, as músicas e o mod style of life:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mod - Artigo no wikipédia (Português)
http://www.modradiouk.com/ - Rádio do Reino Unido (Inglês)
http://www.modculture.co.uk/ - Site com informações (Inglês)

Have a Dance, Have a fun!!!
Abss